Tudo para DEBUTANTEs.

sobre

Este blog é para meninas como eu, que estão planejando a tão esperada festa de 15 anos, ou para meninas que já fizeram 15 anos e querem dar dicas. Espero que você encontre tudo que precisar no menu, vendo fotos, depoimentos de quem já fez, ou de quem vai fazer.
Quer novidades? Acompanhe o blog, estarei postando sempre.
Qualquer duvida mande um email debu.tante2010@hotmail.com
xx estamos em construção!

converse

title: :DDDDDDDDDDDDDDD
Posted on : quarta-feira, 3 de junho de 2009 @ 14:13

Oieeeeeee!
Acabaram as provas! Quem ta feliz da um grito \o/ haha, e da um comentário tambem :B
Adoro ler o que as meninas falam, é tão legal.. Esses dias tenho conversado com algumas no msn, algumas me mandam uns emails, nao todas, claro, mas pelo que eu li das visitas, tem um monte de gente que le o blog! fico feliz *-* haha, as vezes eu esqueço dele, mas é por pouco tempo, eu seeeeeeempre lembro de novo! Hahah
Conversando com algumas meninas, eu vi que agora a moda é fazer festa sem tema, com tudo misturado, e isso era o que eu tava fazendo no meu, na epoca que eu tava planejando, confesso que ainda estou planejando, mas nao vamos entrar em detalhes de mim..Estou digitando de mais, vou responder as perguntas \o/ HAHA

Fernanda
Minhas amigas todas estão fazendo aniversários super legais, convites legais, e a festas mais ainda, o que posso fazer para melhorar meu aniversário e virar a festa do ano?
Feer, nao procupa com o que as pessoas vão pensar com o seu aniversário, cada aniversário tem um toque especial, mas da pra incrementar ele e tudo mais, fuja do normal! se elas todas fizeram isso, nao faça tambem...Seja diferente! Usa sua imaginação e coloca ela em pratica junto com quem esta organizando seu aniversário..Se precisar de ajuda, me fala menina..

Gabis
Minha mãe nao entende que eu nao quero dar lembrancinha de porcelana!! Isso é muito velho, odeiooooooooo...
Bom, nisso eu nao vou poder ajudar muito, mas voce pode trocar ideias, talvez exista algo beeeem legal pra fazer com porcelana, ou voces podem conversar e voce falar bastante que nao quer, fazer chantagem emocional (isso funciona em 58%dos casos) e todas essas coisas... O que nao pode é fazer algo que voce nao goste..Tente achar algo barato, ai voce fala que vai economizar mais e tals hehe :DD

--------------------------------------------------------.
Amanha, ou ainda hoje, irei postar umas fotos do aniversário FOOOOOOODA. Ficou foda mesmo!

Quer conversar diretamente comigo? Me adicione no msn deb.utante@hotmail.com
Mande fotos, sugestões para o email para debu.tante2010@hotmail.com
Encontrou algum erro? Mande para debu.tante2010@hotmail.com


Beijos meninas, até amanha, hoje, ou depois, hahah :**


title: Especial Capricho :)
Posted on : segunda-feira, 25 de maio de 2009 @ 18:31

Oi meninas - debutantes ou não - haha :)
Então, como vão voces ? *.* Comigo vai tudo otimo apesar de ninguem te perguntado.
Mas para a curiosidade das - poucas - meninas que frequentam o blog, vou postar três topicos do especial da capricho aqui! :)


• Bebida: Liberar ou não?
Seus amigos podem até achar careta, mas bebidas alcoólicas são só para os adultos. Peça aos seus pais que orientem os garçons sobre isso. Agrade a galera com coquetéis coloridos e um show de bartenders. Claro, que pode ser que role de algum amigo seu descolar bebida alcoólica.Se ele exageram e der vezame, ligue para os pais dele e peça que o busquem.

• Cadê?
Pode ser que muita gente falta à sua festa. Esse é um medo que toda menina insegura tem. Para não encanar, saiba que é normal 20% dos convidados não irem ao evento. Parece muito, mas é a conta que os especialistas fazem.

• Não na minha festa!
Não deixe o cara de quem você é afim estragar seu grande momento. Se ele ficar com outra menina na sua festa, peça para sua melhor amiga dar um toque nele e, se achar necessário, pedir que o garoto vá embora.

Espero que curtem uma pequena parte do especial, eu realmente adoreeei, tem vários looks, e acessórios que são liiiiindos.
Até outro dia meninas :)
xoxo Debut.

Quer conversar diretamente comigo? Me adicione no msn deb.utante@hotmail.com
Mande fotos, sugestões para o email para debu.tante2010@hotmail.com
Encontrou algum erro? Mande para debu.tante2010@hotmail.com

Marcadores:


title: Festa CINEMA :)
Posted on : domingo, 24 de maio de 2009 @ 12:10

Sim, sou eu de novo -na casa da migs-, depois de alguns minutos que postei, lembrei de postar as imagens da festa de cinema.
Eu simplesmente ameeei, ficou lindo demais!
Vou postar as fotos aqui, e esperem que voces gostem.. ficou um luuuuuxo!



Obrigada a Roberta Marques, pelas fotos.

Obs: Se alguem quer mandar fotos de outra - ou sua - festa, é só mandar para o email debu.tante2010@hotmail.com
Eu posto aqui sem problemas.. Se quiser colocar também alguma informação sua, é só falar :)) Depois vamos ter votações, debutante do mês, etc..

http://i41.tinypic.com/r29l3n.jpg
http://i39.tinypic.com/16jmomf.jpg
http://i42.tinypic.com/2u89yea.jpg
http://i39.tinypic.com/2d2iyc3.jpg
http://i40.tinypic.com/whbbl.jpg

Beijos meninas:*
Encontrou algum erro? Mande para debu.tante2010@hotmail.com

Marcadores:



status

Reativado: 06.11.09
Visitas: visitas.
Host: Blogger
Layout por: everlastingroses Contato: @@
Versão: 2.0

links/creditos

one two Designer: everlastingroses!
Icons : chasethedrug/x_empty


passado